și fetișuri:
Despre mine
Sexo livre bom é sexo respeitoso, e com bom gosto, a verdade antes do prazer antes da mera satisfação hedonista;
Sou tarado em orgias com amigos íntimos na mesma sintonia que prezam pela beleza moral e o compromisso com as expectativas e acordos na exploração dos limites da sexualidade. A companhia masculina me excita tanto quanto a feminina e me traz lembranças de uma boa masturbação adolescente com a turma, sempre como parceiros de tesão e não para a consumação sexual. Gosto de orgias e penetrar orifícios femininos e enche-los com meu sêmen quente, meu tesão forte é por posse, mas também gosto por empatia de ver um amigo gozar duro junto comigo nos orifícios de uma amiga apertados por nossos paus. É simplesmente delicioso e uma arte adolescente imortal ainda mais com um gozo nela combinado e acertado entre os dois ou com ela.
Sexo sem moral é sujo, vulgar, e danoso a todos os nosso afetos, tanto para o sexo experimentativo e livre, quanto pro sexo de propósito familiar e conjugal. Compreenda a profundidade da metafísica da personalidade e dos afetos humanos, nunca misture as artes do amor livre com a monarquia familiar, não há beleza nenhuma nisto, apenas vulgarização tanto das artes adolescentes, quanto da própria família; Se você é casado ou é pai, e leva a sério a importância dessa condição, esqueça esse jogo, não é para você. O amor livre é uma arte adolescente que só serve para aqueles que exploram ao limite dos corpos com virtude e em verdade os prazeres da sexualidade e do sexo.
Este não é um lugar recomendado ou típico para se fazer amigos, mas é em verdade é o único que pode ter a possibilidade de alguém com voraz apetite sexual diverso achar um que se aproxime disso guardando respeito e moral que todo afeto de amizade genuína deveria merecer.